Missão

Aqui não há espaço para exuberância intelectual. O site Domínio do Fato não se propõe ao debate filosófico ou textos rebuscados para agradar os “mais inteligentes”. O objetivo é informar o leitor “comum” de forma direta sobre os principais fatos ocorridos no país através da análise crítica e contundente. Direto ao ponto, sem rodeios. Não é o espaço para o debate de ideias, mas sim o lugar para manifestar a liberdade de expressão. Se você não concorda, ao menos respeite a opinião alheia.

A proposta do veículo é oferecer uma fonte alternativa de informações, com destaque para os  assuntos pouco explorados ou evitados pelos grandes meios de comunicação. Fornecer informações atualizadas sobre os principais fatos de interesse da sociedade. Disponibilizar Notícias, análises e matérias sobre assuntos da atualidade com zelo pela qualidade e credibilidade das respectivas fontes.

Atenção! Se você é ideologicamente defensor de um partido, ou simpatizante de líder ou grupo político, você está no lugar errado. Uma das missões do site Domínio do Fato consiste em fiscalizar e denunciar qualquer tipo de irregularidade ou negligência por parte de governos, seja ele do partido A ou B.

Motivos:

Um partido não é como um time de futebol, assim como um líder não deve ser visto como um atleta, santo, artista ou algo parecido. Um partido é, antes de tudo, uma organização de pessoas. Os políticos nada mais são que gerentes que administram os interesses da sociedade. Devem ser competentes e constantemente fiscalizados por todos. Não é concebível colocar simpatias acima dos interesses da sociedade como um todo. Os países com menor índice de corrupção são aqueles onde há maior fiscalização por parte de órgãos competentes e pela sociedade. Por acreditar nesta premissa, o site Domínio do Fato não possui preferências políticas. Sua pauta estará sempre focada na crítica aos governos e na busca por conquistas para a sociedade.

Comments

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato