Inscrições 2020 Comprar é Bom Levar é Melhor (Domingo Legal)

Se você já imaginou ter acesso a um supermercado inteiro e poder comprar o que quisesse, sem se preocupar com o quanto irá gastar, o programa Domingo Legal, do SBT, pode te proporcionar isso através de um dos quadros do programa. E para que você não perca tempo, as inscrições 2020 Comprar é Bom Levar é Melhor já estão abertas.

4 Maneiras de se inscrever no Comprar é Bom Levar é Melhor

O quadro, que atualmente é um dos maiores sucessos do programa dominical do SBT, reúne diversas famílias brasileiras a participarem do quadro para que possam ganhar os bônus e as premiações referentes a cada temporada.

E se você pensa em participar, para conseguir ganhar os diversos prêmios que a Havan proporciona aos selecionados do Comprar é Bom Levar é Melhor, você não pode perder a oportunidade de fazer a sua inscrição para essa temporada.

1- Inscrições no site oficial do SBT

Para participar das inscrições para o Comprar é Bom Levar é Melhor 2020, os candidatos precisarão se dirigir ao site do SBT e seguirem o passo a passo abaixo:

  1. Acesse o site de inscrições clicando aqui.
  2. Crie sua conta para que o formulário de inscrição fique disponível
  3. Após criar sua conta dentro do site, seus dados já ficarão salvos no banco de dados da emissora. Portanto, caso deseje fazer uma inscrição para outro quadro do SBT, não precisará repetir esse processo novamente.
  4. Clique em “Criar Conta”
  5. Cadastre seus dados como Nome completo, telefone, endereço, RG e CPF
  6. Clique em Continuar
  7. Lembre-se de aceitar os termos de responsabilidade e o aceite para receber novidades e promoções do SBT no seu e-mail
  8. Aperte em “Enviar”

Após isso, você precisará aguardar a produção do Comprar é Bom Levar é Melhor entrar em contato com você, caso seja escolhida (o).

Chamada do Comprar é Bom, Levar é Melhor 2020

2- Mandar cartas no SBT

Mesmo em 2020, o SBT e o Domingo Legal ainda disponibilizam um local para receber cartas dos telespectadores.

Porém, é muito importante lembrar que para realizar a sua inscrição para o Comprar é Bom Levar é Melhor 2020, poderá ser feita apenas através do link do site oficial que trouxemos para você anteriormente.

O endereço para que você possa enviar cartas para o SBT é:

  • Avenida das Comunicações, nº 04 – Vila Jaraguá
  • Osasco – SP
  • CEP: 06278-905

3- Enviar mensagens para as Redes Sociais

Você poderá interagir com o Domingo Legal e poder ter uma de suas mensagens enviadas ao programa durante sua exibição entrando em contato através das redes sociais.

Inclusive, se precisar, pode até pedir para darem uma “forcinha” e olharem a sua carta de inscrição. Os contatos para as redes sociais podem ser feitos através do Twitter, do Instagram e do Facebook.

4- Ligar no telefone do Domingo Legal

Com o apoio das novas mídias, você também poderá participar do programa Domingo Legal e até mesmo ter sua mensagem lida durante o Comprar é Bom Levar é Melhor 2020, mandando uma mensagem pelo WhatsApp.

  • Entre em contato pelo telefone: (11) 98765-4046

Como participar do Comprar é Bom, Levar é Melhor 2020

Quadros do Domingo Legal com Celso Portiolli

Além do Comprar é Bom Levar é Melhor, o Domingo Legal apresenta diferentes quadros para entreter sua tarde de domingo, como:

  • Xaveco
  • Quero mostrar meu talento
  • Devo não nego, pago se puder
  • Construindo um sonho
  • Jogo das 9 caixas

Horário do Domingo Legal

Em novo horário, o domingo legal é exibido todos os domingos no SBT, das 11h as 15h.

O que é o programa

O quadro é apresentado todos os domingos pelo apresentador Celso Portiolli, dentro do Domingo Legal do SBT. Através das inscrições realizadas, os participantes selecionados ganham a oportunidade de participar do quadro e ganharem muitos produtos na loja da Havan.

O interessante, é que os participantes podem ser quatro familiares ou até mesmo, um grupo de amigos.

O Comprar é Bom Levar é Melhor funciona basicamente da seguinte maneira: Os participantes terão um tempo determinado pelo programa para que possam pegar todos os produtos que desejem de dentro da loja da Havan. Após isso, Celso Portiolli os testará através de um jogo de perguntas ou respostas, para saber se eles de fato terão direito à premiação.

Dependendo do desempenho do grupo, é possível conquistar o “Vale Havan”, que dá direito a um cartão de compras bônus dentro da rede.

Leave a Reply