Política

Ninguém no PT tem moral para falar em honestidade. Nem mesmo aqueles que os defendem.

Ninguém no PT tem moral para falar em honestidade. Nem mesmo aqueles que os defendem.

O Brasil parou para discutir o sexo dos anjos. Está evidente que o debate sobre a corrupção do PT de Lula e Dilma é tão produtivo quanto enxugar gelo ou jogar sal no mar.

As evidências de que o partido é inteiramente corrupto são gritantes a ponto de chocar juízes e policias federais que a cada dia descobrem mais e mais corrupção envolvendo o partido, seus tesoureiros, laranjas, operadores e diretores indicados pela turma de vermelho.

Os indícios apontam para cifras bilionárias desviadas para os cofres do partido, para o financiamento das campanhas dos candidatos do partido, inclusive da presente Dilma.

As conexões existentes entre os principais investigados e membros do PT são tão evidentes e desconcertantes que torna-se ridículo sustentar qualquer debate sobre honestidade com quem quer que seja.

O mais absurdo nesta história toda é ver os peixes pequenos devolverem milhões aos cofres públicos, resultado de suas pequenas comissões sobre os valores desviados para o PT enquanto absolutamente ninguém informa quando o partido irá devolver o que recebeu do dinheiro roubado da Petrobras.

Os bordões sobre a burguesia, as elites e outros mantras cansativos prevalecem diante da ausência de argumentos claros, consistentes e coerentes sobre a fantástica sequência de escândalos de corrupção envolvendo o partido.

Por mais razoável que alguém possa ser, ela deve considerar que é pura perda de tempo ouvir, argumentar ou considerar o que qualquer pessoa que tente defender o PT tenha a dizer. Seja político, ministro, artista, jornalista, militante, simpatizante ou funcionário público, não há como considerar a possibilidade de que qualquer uma destas pessoas seja honesta.

O máximo que se deve fazer diante de situações como esta seria marcar bem a cara destes sujeitos, para que no futuro, não apareçam posando de patriotas. São todos traidores da pátria.

@muylaerte

Política

More in Política

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato