Artigos

Globo entra de sola mais uma vez contra o povo com sua linha editorial corrupta, anônima e covarde.

Globo entra de sola mais uma vez contra o povo com sua linha editorial corrupta, anônima e covarde.

Esta não é a primeira vez na história que a Rede Globo interfere na política do país na defesa exclusiva de seus interesses e em detrimento dos interesses do povo e do bem da nação.

A Globo sabe que um governo em crise terá que gastar muito mais dinheiro com propaganda, com vistas a recuperar a imagem de Dilma e Lula. A Globo sabe que um governo desesperado está disposto à torrar mais dinheiro do contribinte com peças de marketing para tentar se salvar. A Globo sabe que numa eventual troca de governo, os gastos com publicidade serão drásticamente reduzidos.

A Globo e toda a direção da empresa sabem que o governo é corrupto, que está afundando o país, mas não se importa. O importante para a Globo é garantir cada vez mais e mais fatias das verbas publicitárias da SECOM.

A Rede Globo não possui compromisso com a verdade, com o povo ou com o país. O único compromisso da Globo é com o Dinheiro. A Globo fez acordo com Collor e Lula para tirar Leonel Brizola do páreo nas eleições de 89. Lula achava que venceria Collor e queria tirar Brizola do segundo turno.

Traindo um traidor.

Após vender sua alma à Rede Globo, Lula foi abandonado pela vênus prateada, que colocou Fernando Collor no poder e lucrou bilhões. Collor quis virar o jogo e tentou comprar uma participação na Globo. Alguns meses depois caiu.

A Globo colocou Lula no poder e teve bilhões em dívidas perdoadas. Agora a Globo tenta salvar o que restou da reputação de Dilma. Após as maiores manifestações de repúdio à um governante na história do país, a Globo contraria a voz que vem das ruas e se expõe ao ridúclo ao publicar um artigo onde destaca o papel da ex-terrorista na luta pela democracia. Vejam a matéria AQUI.

Observe que no G1, nenhum jornalista assina a matéria. É a linha editorial corrupta, anônima e covarde.

Não confunda a qualidade das produções da emissora com o caráter de seus diretores. Mais do que nunca, a Globo não merece o respeito do povo.

@muylaerte

Artigos

More in Artigos

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato