Política

Dilma sofre a maior manifestação de repúdio da história do Brasil. Vergonha internacional.

Dilma sofre a maior manifestação de repúdio da história do Brasil. Vergonha internacional.

O mundo assistiu perplexo a maior manifestção de repúdio à um presidente da história. Milhões de brasileiros foram às ruas promover o sepultamento moral e político da Presidente Dilma Roussef.

A humilhação internacional imposta à presidente a coloca na condição de zumbi em termos de vida política. Mas não foi apenas Dilma que morreu neste fatídico dia para o PT.

Embora ainda respirando, Lula e os demais integrantes do partido também foram arrastados para a cova. A morte definitiva do portido está sacramentada. Agora, é apenas questão de tempo para que o sentimento das ruas se irradie para todo o país.

Apesar de irreverssível, a situação do governo pode piorar ainda mais, caso insistam em minimizar os impactos das manifestações ocorridas neste dia 15 de março. Ao que tudo indica, o povo chegou ao seu limite.

O congresso e o STF devem entender com clareza o apelo que vem das ruas. De forma pacífica, O povo oferece aos poderes constituídos a oportunidade para que  encontrem uma forma de moralizar o país.

Está na hora de virar esta página da história do Brasi. O recado foi dado e entende quem tem juízo. O povo não quer pacto. A população não está disposta à acordos. Os brasileiros exigem soluções.

Dilma é confrontada pelos fatos: o povo não a quer no poder.

Dilma é confrontada pelos fatos: o povo não a quer no poder.

@muylaerte

Política

More in Política

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato