Artigos

Após manifestações, Governo Dilma quer diálogo, mas Sociedade não quer conversa com bandidos.

Após manifestações, Governo Dilma quer diálogo, mas Sociedade não quer conversa com bandidos.

A capacidade do governo de piorar uma situação extremamente crítica é surpreendente. Ao invés de vir à público e enfrentar com dingnidade os probleas que ela mesma criou, Dilma convoca dois canalhas para falar em seu lugar.

O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo e o ministro da Secretaria Geral da República Miguel Rossetto demonstraram que a falta de caráter é uma das caracteríticas mais marcantes do atual governo.

Miguel Rossetto superou todas as expectativas no quesito canalhice, ao atribuir maior importância às manifestações ocorridas no dia 13, onde compareceream apenas militantes pagos do PT e MST.

O ministro da Justiça José Eduardo Cardozo não conseguiu se expressar com clareza sobre absolutamente nada. Repetiu a mesma ladainha sobre o combate à corrupção, mesmo após a atitude suspeitíssma de ter se reunido com asvogados de empreiteiras investigadas.

Cardozo era o portador da mensagem de que Dilma quer agora buscar o diálogo com a sociedade. Ao que tudo idica, parece que o governo não entendeu o recado de milhões de brasileiros que foram às ruas: a sociedade não quer diálogo com bandidos.

@muylaerte

 

 

Artigos

More in Artigos

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato