TV STF

Jô Soares Petralhou não é de hoje – Veja a Entrevista com Gregorio Duvivier

Jô Soares Petralhou não é de hoje – Veja a Entrevista com Gregorio Duvivier

Em entrevista ao programa Jô Soares, Gregorio Duvivier relata perseguição por votar em Dilma, pede mais amor, menos ódio, e se declara de esquerda: “Ser de esquerda não é fazer voto franciscano. Eu não quero que todo mundo seja pobre, eu quero que todo mundo seja rico”

Não é difícil entender a posição de Gregorio Duvivier. Afinal, ele adora ganhar dinheiro fazendo piadas com pobres e miseráveis do Brasil. Em seus roteiros que abordam a pobreza, percebe-se claramente os indícios de um pensamento burguês.

Por outro lado, tem muita gente revoltada com o Jô Soares por estar defendendo um governo corrupto há bastante tempo. O problema é que as pessoas se esquecem que ele, o Willian Bonner entre outros, são meros empregados da Rede Globo. Apesar da visibilidade que alcançam, eles não possuem nenhum compromisso com o povo ou mesmo com a verdade. De mesmo modo, não tem nenhum poder de expressar o que pensam, se é que pensam em algo além do dinheiro.

De todo modo, não vale à pena ficar chateado com essa gente. São apenas empregados dispostos a fazer o que o chefe manda para garantir seus salários. Sem ele, não conseguiriam posar de bacanas, morar em prédios de luxo ou jantar em belos restaurantes. Para gente assim, tudo na vida tem um preço. Inclusive a dignidade. O melhor a fazer é não assistir a Rede Globo, que também não quer nem saber que envernizou a barata. Eles querem o dinheiro do povo em seus bolsos e ponto.

duvivier no jo from zcarlos on Vimeo.

TV STF

More in TV STF

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato