Esportes

‘Vou treinar pênaltis por um ano’, diz vilão da desclassificação da Itália

‘Vou treinar pênaltis por um ano’, diz vilão da desclassificação da Itália

Portal O Dia /Esporte /’Vou treinar pênaltis por um ano’, diz vilão da desclassificação da Itália

Vilão da desclassificação italiana nas semifinais da Copa das Confederações, o zagueiro Bonucci disse após a partida contra a Espanha que vai aproveitar o período de um ano até a Copa do Mundo para treinar mais pênaltis.

O camisa 19 da seleção italiana errou o pênalti decisivo que decretou a desclassificação da tetracampeã mundial na derrota por 7 a 6 na disputa de pênaltis. Ele chutou por cima do gol de Casillas.

“Abri bem a batida, mas a bola subiu muito. Tenho que treinar mais. Vou treinar mais cobranças de pênalti por um ano”, disse o zagueiro após o jogo.

Bonucci foi uma das surpresas do técnico Cesare Prandelli, que optou por entrar com três zagueiros no jogo de hoje. Ele jogou ao lado de Barzagli e Chiellini. O defensor da  Juventus vinha sendo reserva até então no torneio.

Com a derrota, a Itália agora enfrenta o Uruguai, no domingo, em Salvador, às 13h, na disputa de terceiro lugar da Copa das Confederações.

A Espanha encara o Brasil, no Maracanã, às 19h, na grande decisão do torneio que precede a Copa do Mundo no território brasileiro.

Fonte: Uol
Tópicos copa, treinar, mais, espanha, mundo, disputa, derrota, apos, penalti, desclassificacao, Fúria precisa dos pênaltis para ir à finalNo país onde pretendem conquistar o planeta, mais recentes campeões mundiais se enfrentam pela semifinal da Copa das ConfederaçõesMedalhistas olímpicas Sarah Menezes e Mayra Aguiar e Victor Penalber lideram o ranking da FIJ em suas respectivas categorias de pesoUruguaio reconhece que ficou com ‘gosto amargo’ após derrota para o Brasil

Domínio do Fato Esportes

Dominio do Fato

Esportes

More in Esportes

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato