Brasil

Manifestante cai de viaduto após Batalhão de Choque avançar

Manifestante cai de viaduto após Batalhão de Choque avançar

Um manifestante que participava do protesto em prol da redução do preço das passagens de ônibus em todo o Brasil caiu de um viaduto durante o ato na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (17).

O homem sofreu uma queda de aproximadamente 36 metros, após o Batalhão de Choque da Polícia Militar ter avançado, mais uma vez, em direção à multidão.

O protestante foi socorrido pelos companheiros de marcha e, posteriormente, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O ferido foi levado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

O homem caiu do Viaduto José Alencar e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda no meio da confusão, uma mulher caiu de uma trincheira da avenida Antônio Carlos e também socorrida pelo SAMU. Além disso, vitrines de uma concessionária instalada às margens da mesma avenida foram quebradas pelos manifestantes.

Fonte: Hoje em Dia
Tópicos caiu, avenida, homem, viaduto, alencar, movel, jose, informacoes, estado, saude, O prazo para vacinação encerra amanhã (28)Até o momento, duas perguntas já estão certas: sobre financiamento de campanhas e modelo de votoPelos critérios atuais, Norte, Nordeste e Centro-Oeste ficam com 85% do dinheiroDilma enviará a mensagem ao Congresso e Legislativo terá de aprovar a ideia

Domínio do Fato – Notícias do Brasil

Dominio do Fato

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato