Giro Notícias

Polícia encontra carro que pode ter sido utilizado em assalto de agência

Polícia encontra carro que pode ter sido utilizado em assalto de agência

Carro foi encontrado dentro do Riacho Cacau, em Imperatriz. Veículo pode ter sido usado durante uma tentativa de assalto à agência do Bradesco de Davinopólis, nesta madrugada.

A polícia encontrou, nesta quinta-feira (17), dentro do Riacho do Cacau, em Imperatriz, na região tocantina, o carro que pode ter sido usado durante uma tentativa de assalto a uma agência do Bradesco, na cidade de Davinopólis, durante a madrugada.

Os moradores de Davinópolis foram surpreendidos no meio da madrugada com a explosão. Mas a quantidade de dinamite não foi suficiente para destruir todo o caixa eletrônico. Parte do forro desabou.

Pela manhã, um carro com placa de Minas Gerais foi encontrado dentro do riacho e levado para o pátio do Instituto de Criminalística (Icrim). Em seu interior, foram encontradas alavancas, alicates e outras ferramentas que podem ter sido usadas na tentativa de assalto em Davinópolis.

A polícia suspeita que o carro pode ter sido usado na fuga da quadrilha. O documento está em nome de uma empresa de locação. “Agora a polícia vai fazer uma investigação para saber se existe ligação desse material apreendido, que é comumente utilizado em assaltos e arrombamentos, com o estouramento do banco”, explicou o perito criminal Joacílio Frota.

Esta foi a segunda explosão de caixas eletrônicos na cidade de Davinópolis, em janeiro. Na semana passada bandidos explodiram o caixa de um posto do Banco do Brasil. No ano passado, em todo estado do Maranhão 51 caixas eletrônicos foram explodidos.

Mais Notícias em Domínio do Fato

Giro Notícias

More in Giro Notícias

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato