Giro Notícias

Grávida de gêmeos é presa com droga escondida em berço, em Manaus

Grávida de gêmeos é presa com droga escondida em berço, em Manaus

Suspeita está grávida de oito meses, de gêmeos. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Mulher está grávida de gêmeos, e foi presa com droga em berço (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Uma mulher de 27 anos, grávida de oito meses, a espera de gêmeos, foi presa com drogas e material de comercialização de entorpecentes em sua residência, localizada na Rua 15 de agosto, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (17) pela Polícia Civil. Ela escondia drogas até no berço das crianças. O marido da suspeita está preso também por tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, após uma denúncia anônima, uma equipe revistou o local e encontrou 300 gramas de oxi dentro de um berço, 15 trouxinhas e 300 gramas de pasta base de cocaína na geladeira, balança de precisão e material para mistura e embalo de entorpecentes.

As drogas estavam no berço e na geladeira da casa da suspeita (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)As drogas estavam no berço e na geladeira da casa da suspeita (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Em depoimento, a grávida confirmou que vendia os entorpecentes, alegando que agia por necessidade. O caso foi registrado no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a delegada títular Ana Cristina Braga dará continuidade às investigações.

A suspeita foi presa e deve responder pelo crime de Tráfico de Entorpecentes (Art. 33/ CPB). Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Mais Notícias em Domínio do Fato

Giro Notícias

More in Giro Notícias

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato