Esportes

Atacante Michel é apresentado como primeiro reforço do Caxias para a próxima temporada

Atacante Michel é apresentado como primeiro reforço do Caxias para a próxima temporada

Campeão mundial03/12/2012 | 16h21

Enviar para um amigoAtacante Michel é apresentado como primeiro reforço do Caxias para a próxima temporada Jonas Ramos, especial / Atacante formado nas categorias de base do Juventude busca recomeçar carreira no rival Caxias Foto: Jonas Ramos, especial

O atacante Michel foi apresentado na tarde desta segunda-feira no Estádio Centenário. Com 32 anos, o jogador é o primeiro reforço contratado pelo Caxias para a próxima temporada. Campeão Mundial e da América pelo Inter, em 2006, Michel começou a carreira no Juventude e atuou com o técnico Picoli.

Há nove meses sem jogar, o atacante operou o joelho direito com o médico Aloir de Oliveira, que assume o departamento médico grená na nova gestão.

— Fico feliz por estar voltando a jogar futebol. Eu mesmo coloquei no contrato que se me machucar de novo, rescindo na hora. Não estou aqui para tirar dinheiro do clube sem atuar. Agradeço à direção pela confiança e ao Dr. Aloir também — declarou.

Com vínculo até dezembro de 2013, Michel criou polêmica em um Ca-Ju disputado em 2003, no Centenário, vencido pelo Juventude por 5 a 3. Na ocasião, marcou dois gols e fez sinal para a torcida grená se calar.

— Torcedor gosta de jogador talentoso, não estou aqui para dar discurso bonito, não vou conquistar ninguém com palavras. Vim para jogar futebol, é isso que sei fazer — acrescenta.

Clubes: Juventude, Chunnam Dragons (Coréia do Sul), Nacional (Portugal), Cruzeiro, Goiás, Internacional, Marília, Vitória, Ipatinga, Criciúma, América-RN, Brasil de Pelotas, Novo Hamburgo, Aimoré.

Títulos: Copa do Brasil (1999); Copa Libertadores da América (2006); Mundial de Clubes da FIFA (2006); Campeonato Baiano (2008).

Mais Esportes em Domínio do Fato

More in Esportes

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato