Brasil

Show traz revelação do Hip Hop brasileiro a Manaus neste sábado

Show traz revelação do Hip Hop brasileiro a Manaus neste sábado

ConeCrewDiretoria se apresenta em Manaus nesta quarta (5) (Foto: Divulgação)ConeCrewDiretoria se apresenta em Manaus nesta quarta (5) (Foto: Divulgação)

A banda carioca de rap ConeCrewDiretoria se apresenta em Manaus no próximo sábado (8) e terá uma convidada especial para o show: a cantora paulista e um dos principais nomes do Hip Hop do país, MC Flora Matos. O evento acontece no Ginásio do Atlético Rio Negro Clube, no Centro de Manaus, a partir das 19h.


Formado Cert, Rany Money, Batoré, Maomé, Ari e Papatinho, o grupo conseguiu com o clipe “Chama os Mulekes” mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. O vídeo ainda conta com as presenças do funkeiro Mr. Catra, o rapper Marcelo D2 e o sambista Arlindo Cruz. Além disso, a ConeCrewDiretoria já conseguiu quatro indicações para o Video Music Brasil (VMB), premiação da MTV Brasil.


Já MC Flora Matos estreia nos palcos amazonenses e irá apresentar no repertório sucessos como “Pretin”, “Calma” e “Esperar o sol”, além de canções inéditas do álbum duplo que está prestes a ser lançado. Filha do instrumentista baiano Renato Matos, criador da banda Acarajazz, Flora tem 23 anos e começou a cantar aos 4. Aos 16, já atuava profissionalmente como MC. E, aos 18, trocou Brasília por São Paulo. Pouco a pouco, suas rimas invadiram festas, shows do coletivo Instituto e do grupo RZO, batalhas de improviso e a internet. Hoje, a rapper calcula escrever cerca de 100 músicas por ano.

Flora Matos faz primeiro show em Manaus no Ginásio do Atlético Rio Negro Clube (Foto: Divulgação)Flora Matos faz primeiro show em Manaus no Ginásio do Atlético Rio Negro Clube (Foto: Divulgação)

O primeiro lote dos ingressos está à venda nas lojas Arco Íris no Centro de Manaus, Manauara e Millenium Shopping, ambos na Zona Centro-Sul da capital. O valor varia entre R$ 40 e R$ 60.


 


Domínio do Fato – Mais Notícias do Brasil

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato