Brasil

Polícia apresenta cinco suspeitos de matar professor universitário em GO

Polícia apresenta cinco suspeitos de matar professor universitário em GO

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (3) os cinco suspeitos de envolvimento no assassinato de um professor universitário de 46 anos, durante tentativa de assalto à residência dele, no Jardim Atlântico, região sudoeste da capital, na sexta-feira (23). No sábado (1º), os policiais divulgaram as imagens da câmera de segurança da casa da vítima (veja vídeo ao lado), que ajudaram a identificar os suspeitos.

As imagens mostram o professor saindo da garagem da casa dele, quando um carro passa e para. Tudo é muito rápido. O professor parece perceber e arranca. No canto do vídeo, do lado esquerdo, é possível ver um rapaz correndo. Ele dispara dois tiros. Um deles acerta o professor, que continua dirigindo até bater em uma árvore perto da casa dele. A mulher do professor, que teria ouvido os tiros, sai à porta de casa e tenta falar pelo telefone com o marido. Desesperada, ela corre.

De acordo com os policiais, o suspeito de ter atirado no professor é um adolescente de 18 anos. Ele e os outros quatro suspeitos estão presos na Delegacia de Homicídios de Goiânia. Com o grupo, foram apreendidos a arma e o carro usados no crime. Também foram encontrados aparelhos de TV, som e uma caixa de semijoias. A investigação aponta que os cinco presos são suspeitos de formar uma quadrilha de assaltos a casas de classe média alta.

Domínio do Fato – Mais Notícias do Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato