Fazenda de Verão: Lucas Barreto fica peladão na frente das câmeras e causa polêmica

wpid-foto1595124151.jpg

Carioca já tirou a roupa logo em seu primeiro dia

Em apenas três dias dentro da Fazenda de Verão, Lucas Barreto já mostrou que não entrou para brincadeira e se envolveu em diversas polêmicas.

Substituto do desistente Halan Assakura, o modelo já entrou na casa aprontando. Com um chute na porta, ele acabou derrubando Nuelle ao se apresentar aos outros participantes com impressionante entusiasmo.

Horas depois, Lucas causou o maior alvoroço na casa ao tomar banho pelado diante de Natália e Victor Hugo. De repente, todos os participantes foram conferir a cena no banheiro e ficaram chocados.

Sem papas na língua, o carioca revelou seu passado como stripper e chegou a dizer claramente a Karine que não aprova sua forma de agir e se vestir.

- Eu até ficaria, mas jamais namoraria com você.

Muito agitado, Lucas foi flagrado falando sozinho diversas vezes e chegou a ser chamado de doido por vários participantes.

Na manhã de quinta-feira (30), ele resolveu tumultuar os trabalhos da Equipe Formiga, e mesmo pertencendo ao time rival, coordenou as atividades, causando enorme revolta na sede.

Durante seu surto, Lucas reafirmou que não respeita as mulheres e que elas deveriam trabalhar mais do que os homens. Dan Wainer ficou indignado com as palavras do modelo e chegou a insinuar que ele não gosta de mulher.

Por ter entrado nesta semana, Lucas está imune na próxima Roça e promete ainda dar muito o que falar nesta edição de verão do programa.

Mais Cultura e Arte em Domínio do Fato

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply