Tecnologia

São Paulo recebe torneio de ‘League of Legends’ no fim de semana

São Paulo recebe torneio de ‘League of Legends’ no fim de semana

'League of Legends' (Foto: Divulgação)‘League of Legends’ (Foto: Divulgação)

A cidade de São Paulo recebe neste final de semana o campeonato GeForce GTX “League of Legends” Invitational, do game de ação on-line (Multiplayer Online Battle-Arena ou MOBA) que distribuirá R$ 10 mil aos quatro primeiros colocados. Eles também receberão placas de vídeo GeForce GTX como prêmios.

A competição amistosa, feita em parceria com a fabricante de placas de vídeo Nvidia e a Riot Games, criadora do jogo, ocorre entre o sábado (24) e o domingo (25) e reúne as seis melhores equipes do game no país.

O evento será realizado em uma lan house da capital paulista e não é aberto ao público. O site oficial da competição irá transmitir as partidas pela internet (clique aqui para acessar).

“Escolhemos ‘League of Legends’ por ser o game mais jogado da atualidade, além da grande diversidade de jogadores, para mostrar a importância da linha GeForce GTX para os entusiastas por jogos em PC”, destaca Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da Nvidia no Brasil.

“A Riot Games tem como uma de suas metas profissionalizar os jogadores de ‘eSports’ pelo mundo. No caso do Brasil, já estamos traçando planos para aumentar a relevância do jogo e o interesse dos fãs em participar de disputas oficiais de League of Legends”, comenta Bruno Vasone, gerente sênior de Comunidades da Riot Games Brasil.

Domínio do Fato Tecnologia

Tecnologia

More in Tecnologia

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato