Brasil

Polícia investiga homícidio de vereador eleito no nordesde do Pará

Polícia investiga homícidio de vereador eleito no nordesde do Pará

O corpo do vereador eleito Kenny Valentim (PT do B) foi sepultado, às 16h30, no cemitério da comunidade de São Sebastião, em São Caetano de Odivelas, nordeste do Pará. Ele foi assassinado na noite desta segunda-feira (26).

O delegado Gilvandro Furtado, chefe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, comanda as investigações sobre o caso. Ele está no município onde ocorreu o crime e já coletou depoimentos do dono do bar onde o vereador foi baleado e do vereador Nilton Zeferino Marques, de 49 anos, que também foi atingido pelos disparos.

De acordo com informações da polícia, já está configurado que Kenny era mesmo o alvo dos atiradores. O vereador eleito não tinha passagem pela polícia.

Entenda o caso
Kenny Valentim foi morto em um bar no centro da cidade quando quatro homens chegaram em um carro e minutos depois dispararam contra os dois vereadores. Ele foi atingido por seis tiros. O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), em Belém, no início da manhã desta terça-feira (17) e será enterrado às 16h, no interior de São Caetano.

Para ler mais notícias do Pará, acesse g1.globo.com/para. Siga também o G1 Pará no Twitter e por RSS.

Domínio do Fato – Mais Notícias do Brasil

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato