Tecnologia

Novos iMacs começam a ser vendidos no dia 30 de novembro

Novos iMacs começam a ser vendidos no dia 30 de novembro

Novos iMac chegam aos EUA já na sexta-feira (30) (Foto: Divulgação)Novos iMac chegam aos EUA já na sexta-feira (30) (Foto: Divulgação)

A Apple anunciou que os novos modelos dos computadores iMac começam a ser vendidos nos Estados Unidos a partir desta sexta-feira (30). A empresa apresentou os aparelhos em outubro, no mesmo evento em que o iPad Mini foi revelado.

Os novos iMac tem modelos com telas de 21,5 polegadas e 27 polegadas e é bastante fino, com bordas apresentando 5 milímetros de espessura. Os dois modelos possuem processador Intel Core i5 de quatro núcleos e são vendidos por a partir de US$ 1,3 mil.

O modelo mais caro, com tela de 27 polegadas, processador de 3,2 GHz, 8 GB de memória RAM e placa de vídeo de 1 GB sai por US$ 2 mil. Há a possibilidade de melhorar o processador para i7.

A Apple dividiu o lançamento dos aparelhos: os modelos de 21,5 polegadas de tela chegam já nesta sexta-feira, enquanto o modelo com tela maior será lançado em meados de dezembro.

O modelo de 27 polegadas ainda apresenta um monitor com resolução mais alta de 2560 x 1440 pixels. O iMac de 21,5 polegadas tem resolução de 1920 x 1080 pixels.

Domínio do Fato Tecnologia

Tecnologia

More in Tecnologia

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato