Brasil

Itanhaém abre vagas para agente de segurança temporário

Itanhaém abre vagas para agente de segurança temporário

A cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, abriu nesta terça-feira (27) as inscrições para contratação temporária de 50 agentes de segurança. Segundo a prefeitura, a medida visa melhorar a qualidade de vida de moradores e turistas na temporada de verão. O salário é de R$ 644, com carga horária de 44 horas semanais.

Os agentes de segurança temporários atuarão por três meses em conjunto com a Guarda Municipal na vigilância de bens patrimoniais da cidade e no apoio ao trabalho da Polícia Militar. Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo e estar em dia com o serviço militar (no caso dos homens) e eleitoral, além de não registrar antecedentes criminais. Veja o edital.

O candidato também não pode ter sido condenado por crimes contra o Patrimônio, a Administração, a Fé Pública e os Costumes e não ter sofrido penalidade ou demitido por justa causa pela Administração Pública.

A contratação acontecerá de acordo com o desempenho do candidato em prova objetiva contendo 10 questões de Língua Portuguesa e outras 10 de Matemática. A data e o local de aplicação da prova serão divulgados no dia 4 de dezembro no site da Prefeitura, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e na Secretaria de Transito e Segurança Municipal.

As inscrições acontecem até quinta-feira (29), no PAT de Itanhaém, que fica na Avenida Harry Forssell, 1505, Jardim Sabaúna. O local atende das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Outras informações pelo telefone (13) 3427-6192.

Para ler mais notícias do G1 Santos e Região, clique em g1.globo.com/santos. Siga também o G1 Santos e Região no Twitter e por RSS.

Domínio do Fato – Mais Notícias do Brasil

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato