Tecnologia

Em dois meses, Samsung vende 5 milhões de unidades do Galaxy Note 2

Em dois meses, Samsung vende 5 milhões de unidades do Galaxy Note 2

Galaxy Note 2 tem tela de 5,5 polegadas e conexão 4G (Foto: Pawel Kopczynski/Reuters)Galaxy Note 2 tem tela de 5,5 polegadas e
conexão 4G (Foto: Pawel Kopczynski/Reuters)

A Samsung anunciou no domingo (25) que as vendas mundiais de seu aparelho híbrido Galaxy Note 2 superaram 5 milhões de unidades dois meses após seu lançamento. O iPhone 5, da Apple, alcançou a mesma marca no primeiro final de semana de vendas do aparelho.

O Galaxy Note 2, com uma tela de 5,5 polegadas, começou a ser comercializado na Coreia do Sul no fim de setembro, e alcançou a marca de 5 milhões de vendas mundiais três meses antes do modelo anterior, o Galaxy Note, de 10,1 polegadas, detalhou a companhia em comunicado.

A segunda geração do Galaxy Note, uma mistura de smartphone e tablet, chegou ao Brasil em outubro por R$ 2.300 (preço sugerido). O aparelho tem processador de quatro núcleos de 1,6 GHz e roda a versão mais recente do sistema operacional Android, do Google, conhecida como Jelly Bean.

A Samsung – que apresentou o novo modelo de Galaxy Note na feira IFA, em Berlim – realizou desde então diversas atividades de promoção do produto em mercados como Hong Kong, África do Sul e Estados Unidos. Conforme pesquisa do banco UBS, a Samsung deve vender mais de 60 milhões de smartphones no quarto trimestre de 2012.

Domínio do Fato Tecnologia

Tecnologia

More in Tecnologia

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato