Brasil

‘Cowboy’ se revolta e deixa a calça cair ao passar por porta giratória

‘Cowboy’ se revolta e deixa a calça cair ao passar por porta giratória

Homem deixou a calça cair após guarda pedir para tirar o cinto (Foto: Arquivo Pessoal)Homem deixou a calça cair após guarda pedir para
tirar o cinto e o chapéu (Foto: Arquivo Pessoal)

O cliente de uma agência bancária de Cascavel, no interior do Paraná, se revoltou com os seguranças do local, por não conseguir passar pela porta giratória. Para protestar, ele soltou o cinto e deixou a calça cair. O caso aconteceu no fim da manhã de segunda-feira (27) e foi flagrado por um leitor do G1, que preferiu não se identificar.

Conforme a testemunha, o homem se revoltou quando o segurança pediu que ele tirasse o chapéu e o cinto. “O guarda exigiu umas três, quatro vezes, mas ele não queria. Daí, ele tirou o cinto, deixou a calça cair na canela e entrou só de cueca, faceiro ainda”, relatou.

Ainda segundo o rapaz que registrou o fato inusitado, ele passou a porta giratória,  colocou o cinto e fez de conta que nada havia acontecido. Todos que estavam no banco ficaram rindo da situação.

Em nota, a agência bancária informou que as portas giratórias contribuem para inibir a ação de criminosos e que é obrigação proteger seus clientes, empregados e patrimônio.

Outro caso parecido aconteceu em uma agência bancária de Curitiba no fim do mês de outubro. Na ocasião, um cliente se irritou e tirou as calças após ser parado pela porta giratória. O homem tentou entrar no banco algumas vezes antes de perder a paciência.

Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no Twitter e no RSS.

Domínio do Fato – Mais Notícias do Brasil

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato