Brasil

Após hiato de 10 anos, Planet Hemp confirma presença no Planeta 2013

Após hiato de 10 anos, Planet Hemp confirma presença no Planeta 2013

Banda faz turnês de retorno com sucessos dos anos 1990 (Foto: Divulgação)Banda faz turnê de retorno com sucessos dos anos 1990, como “Mantenha o Respeito” (Foto: Divulgação)

Mais uma atração foi confirmada nesta terça-feira (27) no Planeta Atlântida 2013. A banda Planet Hemp soma-se à lista que já conta com Emicida, RPM, O Rappa, Detonautas, Charlie Brown Jr, Raimundos, ConeCrewDiretoria e Naldo. Os ingressos estão à venda no site oficial do evento.

Após um hiato de 10 anos, o Planet Hemp voltou à ativa em em setembro deste ano e saiu em turnê pelo país. Marcelo D2, Skunk, Rafael, Formigão e Bacalhau relembram seus grandes sucessos, como “Mantenha o Respeito”, “Legalize Já”, “Fazendo a Cabeça” e a polêmica “Porcos Fardados”.

Em 2013, quando chega a sua 18ª edição, o Planeta Atlântida está marcado para os dias 1 e 2 de fevereiro em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, e 11 e 12 de janeiro em Florianópolis, Santa Catarina. Até o momento, as atrações confirmadas não estão definidas por estado ou por data de apresentação. Os nomes dos artistas estão sendo desvendados por meio de desafios nas redes sociais.

Para ler mais notícias do G1 Rio Grande do Sul, clique em g1.com.br/rs. Siga também o G1 RS no Twitter e por RSS.

Domínio do Fato – Mais Notícias do Brasil

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato