Brasil

Polícia fecha oficina de desmanche pela 3ª vez

Polícia fecha oficina de desmanche pela 3ª vez

Pela terceira vez em um ano e meio, o comerciante W.S. de 30 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos pelo crime de receptação. Na tarde desta sexta-feira (23), os policiais apreenderam uma motocicleta Titan e dois motores de motos nos fundos de sua empresa, uma oficina mecânica localizada no final da Avenida dos Trabalhadores no bairro CPA III.

A moto foi furtada e os motores são de duas motos também furtadas no mês de novembro, em Cuiabá.


Segundo os policiais, o comerciante faz parte de um esquema de furto de motos estacionadas em frente de dois shoppings da Capital – Três Américas e Pantanal – que são levados para sua oficina e desmanchadas.


As peças são vendidas separadas ou mesmo utilizadas nos consertos das motos em sua própria oficina. Algumas peças não tem numeração, o que facilita a sua utilização.


Os policiais lembraram que na frente funciona uma oficina comum, mas nos fundos, uma oficina de desmanche onde em poucas horas, uma motocicleta vira um monte de peças.


“A moto inteira foi furtada em frente a um dos shoppings e os motores são de motos cujos donos estacionaram em frente ao outro shopping. Assim que retornaram, não mais as encontraram”, explicou um dos policiais que participou da prisão.


Levado para a Delegacia, o comerciante foi autuado em flagrante por receptação. Ao checar a ficha criminal do comerciante descobriram que era a terceira vez que W.S. havia sido preso pelo mesmo crime num período de 18 meses.


Os policiais explicaram que das vezes anteriores, a situação foi idêntica – encontraram motocicletas ou peças de motos desmanchadas na oficina. Os policiais não informaram se haverá arbitramento de fiança.


Notícias do Brasil em Domínio do Fato – Veja Mais Aqui!

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato