Brasil

Polícia Civil prende 4 em VG

Polícia Civil prende 4 em VG

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam, no final da manhã deste sábado (24), quatro pessoas – sendo três irmãos, suspeitos de envolvimento em furto e abate de gado na zona rural da cidade, próxima ao município de Nossa Senhora do Livramento.

Um dos presos é o proprietário do sítio onde foram apreendidos 16 cabeças de gado furtadas recentemente de outras propriedades rurais da região.


O sítio, onde funciona um matadouro clandestino, está localizado nas proximidades de Capão Grande, em Várzea Grande. No local, foram encontradas cabeças, couro e ossos bovinos, indicando que a matança existia há muitos meses.


Segundo o delegado Francisco Kunzie, foram dezenas e dezenas de furtos de gado. Pelo esquema criminoso, os bois e vacas eram abatidos no sítio e a carne revendida num mercadinho em Livramento onde os preços eram de assustar a concorrência.


Após vários dias de investigações, os policiais chegaram até o sítio e localizaram o matadouro. Encontraram 16 cabeças de gado prontas para o abate. O delegado conseguiu um caminhão e levou a boiada para a Delegacia em Várzea Grande. Ele entrou em contato com o proprietário e fez a devolução.


Notícias do Brasil em Domínio do Fato – Veja Mais Aqui!

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato