Brasil

Guardiola está disposto a assumir seleção brasileira

Guardiola está disposto a assumir seleção brasileira

WALTER DE MATTOS JUNIOR
Fundador e editor do LANCE

“Eram 15h56 quando liguei para um celular com prefixo da Catalunha para contar a alguém muito próximo de Pep Guardiola que nosso sonho comum de ver a Seleção Brasileira treinada pelo ex-técnico do Barcelona poderia se tornar realidade, uma vez que a queda de Mano Menezes estava prestes a ser anunciada, furo noticiado na internet pelo LANCE!Net às 13h43. Esta pessoa se surpreende com a noticia e eu lhe digo que ainda não estava confirmado, mas que voltaria a ligar assim que soubesse algo mais.

Ansioso, ele não espera meu retorno e em menos de 20 minutos me liga de volta, questionando se era de fato verdade e se a CBF anunciaria um novo treinador. Respondi que isto não estava claro ainda. Minha fonte catalã disse-me, então, que falaria com Pep e me retornaria, o que fez exatos 13 minutos depois, desta feita com uma informação da maior relevância, que acabara de ouvir do treinador: “a única equipe do mundo que começaria a treinar amanhã é a Seleção. E serei campeão do mundo com o Brasil”.

Eu o questionei duas vezes, fazendo-o saber que, ao publicar isto causaria uma reação não somente da CBF, mas também de toda a imprensa brasileira. O interlocutor se mostrou muito seguro e repetiu: “Se Pep treinar a Seleção ele será campeão do mundo, pode dizer isto ao presidente da CBF.

Aí está Sr. Marin, a bola está contigo!”.

Campanha na internet

No Brasil, a fan page Guardiola Seleção, criada na rede social Facebook, já possui mais de 8 mil seguidores. “Fanpage OFICIAL da campanha Guardiola Seleção. Será que o sonho vira realidade?”, diz a página.

Notícias do Brasil em Domínio do Fato – Veja Mais Aqui!

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato