Brasil

Dez bares e lanchonetes são interditados

Dez bares e lanchonetes são interditados

Divulga??o/PM

Clique para ampliar

Pol?cia informou que alguns estabelecimentos n?o tinham alvar?

G1/MT

Dez bares e restaurantes que funcionavam de forma irregular foram interditados nesta quinta-feira (22), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os estabelecimentos localizados nos bairros Jardim Glória e Jardim Potiguar não tinham alvará de funcionamento e outros não exerciam a atividade declarada no documento. Um dos exemplo é um proprietário de uma lanchonete que foi preso. Apesar de possuir licença de funcionamento, ele usava o local como ponto de prostituição.

As interdições foram feitas durante uma operação conjunta entre a PM, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho de Segurança e Prefeitura de Várzea Grande. O foco da ação é evitar a exploração sexual, tráfico de drogas, aliciamento de menores e formação de quadrilha.

A PM informou que no local onde o proprietário foi preso foram encontradas várias mulheres fazendo programa com homens que seriam clientes do estabelecimento. No momento que as viaturas da operação se aproximaram, as mulheres correram em direção ao anexo da lanchonete. Na suposta lanchonete, a polícia verificou que havia vários quartos que seriam utilizados para realização dos programas.

Segundo a tenente-coronel Ridalva Reis de Souza, a medida busca reduzir os índices de criminalidade, por meio da regularização das atividades dos estabelecimentos comerciais. “Todos os proprietários dos estabelecimentos devem apresentar junto à prefeitura o alvará de funcionamento com a descrição de todas as atividades, não dando brechas para a realização de atividades ilícitas”, explicou.

A operação “Pacto pela Vida” continuará sendo realizada em outros comércios.

Notícias do Brasil em Domínio do Fato – Veja Mais Aqui!

Brasil

More in Brasil

Informação com independência editorial.

Copyright © 2016 Dominio do Fato